(11) 97580-4113
Em Maringá, a Vou de Limo está presente no mercado de Aluguel de limousine para eventos corporativos há mais de 30 anos e nossa missão é eternizar momentos únicos, sonhos reais e especiais, entre pessoas queridas. A Locação de limousine para eventos é uma experiência única e diferente para empresas que buscam inovar e comemorar com seus funcionários em grande estilo. Em Maringá, temos os melhores modelos de limousine para eventos empresariais do mercado e contamos com uma equipe altamente treinada e especializada. Na Vou de Limo você não só comemora sua festa de aniversário, casamento, despedida de solteiro, festa de debutante e qualquer data, como também, a Locação de limousine para eventos em Maringá. Conheça o Aluguel de limousine para eventos corporativos em Maringá e divida esta experiência com amigos e familiares de forma divertida, inusitada e glamorosa.
- Na limousine para eventos você também pode comemorar um jantar romântico
- Planeje seu evento corporativo, conheça o Aluguel de limousine para eventos corporativos em Maringá
- Porque contratar uma Locação de limousine para eventos?
- A Vou de Limo tem grande experiência no mercado
- Quais comemorações posso fazer na limousine para eventos?
- Conheça as vantagens de contratar um serviço de Aluguel de limousine para eventos corporativos em Maringá
- Há mais de 30 anos no mercado de Aluguel de limousine para eventos corporativos
- Conheça nossa frota de Locação de limousine para eventos em Maringá
Na limousine para eventos você também pode comemorar um jantar romântico
A limousine para eventos empresariais em Maringá é uma experiência memorável, além de ser estrategicamente comercial, pois você tem a opção de promover ações de propaganda divulgando sua marca ou seu produto. Contratar uma limousine para eventos na Vou de Limo é rápido e prático, nossos canais de atendimento estão prontos para te atender seja qual for o seu vento. Conheça o Aluguel de limousine para eventos corporativos e colecione momentos inesquecíveis que você só encontra aqui, em Maringá.
Planeje seu evento corporativo, conheça o Aluguel de limousine para eventos corporativos em Maringá
A Locação de limousine para eventos em Maringá oferece uma decoração personalizada e exclusiva de acordo com o estilo da sua comemoração e o número de convidados. Em toda a contratação de limousine para eventos da Vou de Limo, oferecemos motorista uniformizado e habilitado que garante profissionalismo e segurança.
Aluguel de limousine para eventos corporativos: conheça nossos modelos e opções
Porque contratar uma Locação de limousine para eventos?
Nossa empresa de limousine para eventos empresariais em Maringá, planeja o seu evento nos mínimos detalhes, desde o melhor trajeto até os itens opcionais que você tem a escolha de complementar a sua experiência. Contratar uma limousine para eventos tem muitas vantagens, pois é um passeio que pode ser dividido com até 20 pessoas, pode ser decorado com o tema da festa, possui telas de LCD para exibição de fotos e vídeos, bebidas e petiscos opcionais e muita música de qualidade e laser show. O Aluguel de limousine para eventos corporativos é uma experiência única que você divide com funcionários, clientes e parceiros em qualquer data comemorativa, na Vou de Limo você tem total segurança em nossos serviços, em Maringá. Na Vou de Limo a Locação de limousine para eventos você tem a opção de escolher os melhores modelos de carro de luxo, celebre este momento com até 20 convidados e decore sua festa em grande estilo.
A Vou de Limo tem grande experiência no mercado
A limousine para eventos da Vou de Limo atua em todo o estado de São Paulo, no Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná, como também, pode atender demais regiões mediante negociação. Em Maringá e demais regiões, a Vou de Limo está presente como a maior e mais completa frota de limousines para eventos empresariais de requinte.


Conheça as vantagens de contratar um serviço de Aluguel de limousine para eventos corporativos em Maringá
Contratar uma empresa de limousine para eventos, não é apenas festejar casamentos e festas de aniversários, é também uma opção para realizar eventos corporativos e fazer publicidade com adesivos, dando visibilidade a marca em Maringá e em pontos estratégicos da cidade. Contate nossa equipe pelos canais de atendimento ou faça uma visita e conheça nossa empresa de Aluguel de limousine para eventos corporativos. O Aluguel de limousine para eventos corporativos é muito versátil quando se trata de comemorações, na Vou de Limo você pode festejar um aniversário adulto ou infantil, fazer sua festa de casamento ou debutante, um passeio romântico a dois ou um city tour com os amigos ou até mesmo um evento corporativo. Em Maringá, contratar uma limousine para eventos empresariais é uma ótima estratégia para divulgação de produto e marca, pois possibilita fazer ações promocionais chamando atenção de forma inusitada.
Há mais de 30 anos no mercado de Aluguel de limousine para eventos corporativos
Na Vou de Limo, a limousine para eventos pode ser não só para comemorar uma festa de aniversário, formatura, despedida de solteiro, casamentos, como também, fazer uma reunião informal ou uma comemoração empresarial em Maringá. Em Maringá, o Aluguel de limousine para eventos corporativos realiza eventos para até 20 convidados, pois cada modelo de veículo comporta um determinado número de pessoas, que garante segurança e conforto a todos. O Aluguel de limousine para eventos corporativos da Vou de Limo possui excelente atendimento e garantia do serviço contratado, além da frota impecável de veículos luxuosos.
FAQ – Perguntas Frequentes sobre Aluguel de Limousines
Na Vou de Limo é possível escolher o caminho que quero percorrer na limousine?
Nossa empresa atua em todo o Estado de São Paulo, no Norte do Paraná e Sul de Minas Gerais, o trajeto a ser percorrido no ato da contratação é conforme a preferência do cliente, porém analisamos as condições climáticas, a situação de trânsito e imprevistos urbanos. A satisfação do nosso cliente está em primeiro lugar, mas sempre priorizando sua segurança e conforto.
Como funciona o número de pessoas que posso convidar para uma comemoração na limousine da Vou de Limo?
Na Vou de Limo, nosso cliente tem a opção de escolher o modelo de veículo mais adequado ao seu evento, pois dependendo do modelo de limousine, ela comporta um determinado número de pessoas. Na frota de carros da Vou de Limo possuímos vários modelos, dentre eles, a limousine rosa com capacidade de até 15 pessoas, a limousine Chrysler 300c com capacidade de 9 pessoas, a limousine Cherokee, sendo o nosso maior SUV com capacidade de até 20 pessoas e o Chryler 300c que acomoda 5 pessoas.
Os modelos de limousine da Vou de Limo servem para qualquer tipo de evento?
Os veículos da Vou de Limo são modernos e atuais, nossa empresa é reconhecida como a maior empresa de aluguel de limousine para eventos, como aniversários, casamentos, city tour pela cidade, encontro romântico, reuniões corporativas e qualquer evento comemorativo. Em nossa frota temos os melhores veículos, dentre eles, a limousine Chrysler 300c, a limousine Cherokee, a limousine rosa e o Chryler 300c, todos os modelos com acomodações diferentes.
Formas de Pagamento

Quais comemorações posso fazer na limousine para eventos?
Planejar alugar uma limousine para eventos empresariais em Maringá, é garantia de qualidade e segurança que só a gente oferece. Nossa empresa atua com grande reconhecimento no mercado de limousine para eventos, temos uma frota de carros ideal para você fazer festas de aniversários, festa de debutantes, casamentos, despedidas de solteiro, eventos corporativos e até um city tour pela sua cidade, em Maringá. A Vou de Limo, em Maringá, possui a melhor Locação de limousine para eventos onde a empresa pode presentear os seus funcionários ou reuni-los profissionalmente de maneira informal e divertida.
Conheça nossa frota de Locação de limousine para eventos em Maringá
Um dos luxuosos carros de Aluguel de limousine para eventos corporativos disponíveis na Vou de Limo em Maringá é a limousine da marca Cherokee na cor branca, que permite até 20 pessoas no seu luxuoso banco em couro, espelhos, teto panorâmico, chopeira e bar, telas de LCD com som de alta potência. A Locação de limousine para eventos em Maringá possui uma frota de carros luxuosos e modernos, como por exemplo, o modelo Chrysler 300c um clássico carro branco que acomoda até 9 pessoas, com bancos em couro e telas de LCD, além de geladeira térmica, bar e tá uma máquina de fumaça com iluminação efeito laser. Fale com a nossa equipe comercial e conheça todos os modelos disponíveis que a Vou de Limo tem para o seu evento em Maringá. Em Maringá, temos a imponente limousine para eventos empresariais, na cor branca, da marca Chrysler 300c, com ótimo espaço, amplo teto panorâmico e som de alta qualidade.