Aluguel de limousine para eventos corporativos em Porto Alegre é com a Vou de Limo

Você procura Aluguel de limousine para eventos corporativos em Porto Alegre? Entre em contato com a Vou de Limo e conheça nossos serviços.

Em Porto Alegre, a Vou de Limo está presente no mercado de Aluguel de limousine para eventos corporativos há mais de 30 anos e nossa missão é eternizar momentos únicos, sonhos reais e especiais, entre pessoas queridas. A Locação de limousine para eventos é uma experiência única e diferente para empresas que buscam inovar e comemorar com seus funcionários em grande estilo. Em Porto Alegre, temos os melhores modelos de limousine para eventos empresariais do mercado e contamos com uma equipe altamente treinada e especializada. Na Vou de Limo você não só comemora sua festa de aniversário, casamento, despedida de solteiro, festa de debutante e qualquer data, como também, a Locação de limousine para eventos em Porto Alegre. Conheça o Aluguel de limousine para eventos corporativos em Porto Alegre e divida esta experiência com amigos e familiares de forma divertida, inusitada e glamorosa.

Quais comemorações posso fazer na limousine para eventos?

Qualquer evento feito pela Vou de Limo é seguro e confiável, pois o Aluguel de limousine para eventos corporativos é planejado com antecedência e totalmente acordado com o cliente atendendo as suas necessidades e exigências. A Vou de Limo, em Porto Alegre, possui a melhor Locação de limousine para eventos onde a empresa pode presentear os seus funcionários ou reuni-los profissionalmente de maneira informal e divertida. Em Porto Alegre e em regiões onde a empresa atua, planejamos a Locação de limousine para eventos perfeita para a sua empresa ou para qualquer data comemorativa.

Conheça a exclusiva limousine para eventos empresariais na cor rosa

Conheça a mais divertida e charmosa Locação de limousine para eventos que vai emocionar os seus clientes e também divulgar o seu produto ou sua marca de forma exclusiva. Solicite um orçamento personalizado da nossa exclusiva limousine para eventos na cor rosa.

Aluguel de limousine para eventos corporativos: conheça nossos modelos e opções

Locação de Limousine para Festas e Eventos
Solicite um Orçamento

Visite nossa empresa em Porto Alegre e conheça nossas luxuosas limousines para eventos

Faça sua lista de convidados em Porto Alegre, e solicite um orçamento personalizado para a sua festa. Em Porto Alegre, o Aluguel de limousine para eventos corporativos da Vou de Limo oferece carros com diferentes tamanhos e acomodações, nossa frota permite de 9 a 20 convidados no máximo e independente do modelo, todos são extremamente equipados e confortáveis. Independente do modelo, na Vou de Limo priorizamos sua segurança e ao contratar nossa Locação de limousine para eventos em Porto Alegre, seguimos todas as normas de trânsito transportando o número de passageiros corretamente. Se você precisa fazer uma Locação de limousine para eventos com um número alto de convidados, o maior carro da frota da Vou de Limo, é a limousine Cherokee, um veículo mais que especial, pois comporta o até 20 convidados e possui bar, chopeira e um balcão iluminado ideal para realizar festas em grande estilo.

Aqui você encontra o Aluguel de limousine para eventos corporativos perfeito!

O Aluguel de limousine para eventos corporativos é uma experiência incrível e marcante que você compartilha com amigos e familiares em uma comemoração divertida e segura. Em Porto Alegre, temos a melhor e mais completa Locação de limousine para eventos do mercado, nossos luxuosos carros são todos equipados com aparelhos modernos e de alta qualidade, além do confortável espaço interno.

Faça sua Locação de limousine para eventos em Porto Alegre

Comemore com seus funcionários, contrate o Aluguel de limousine para eventos corporativos da Vou de Limo e viva essa experiência memorável em grande estilo!. O Aluguel de limousine para eventos corporativos é uma excelente opção para compromissos corporativos, como seminários, congressos, feiras e convenções, ou até mesmo, fazer reuniões informais em grande estilo e requinte. Entre em contato com nosso time comercial em Porto Alegre, solicite um orçamento personalizado e exclusivo do Aluguel de limousine para eventos corporativos e faça seu evento de forma pontual e segura. Faça sua Locação de limousine para eventos em Porto Alegre, conheça nossas opções para você promover seu produto e sua marca de maneira elegante e profissional.

Conheça nossa frota de Locação de limousine para eventos em Porto Alegre

Um dos luxuosos carros de Aluguel de limousine para eventos corporativos disponíveis na Vou de Limo em Porto Alegre é a limousine da marca Cherokee na cor branca, que permite até 20 pessoas no seu luxuoso banco em couro, espelhos, teto panorâmico, chopeira e bar, telas de LCD com som de alta potência. Contratar um Aluguel de limousine para eventos corporativos tem a vantagem de você poder escolher entre vários modelos, e na Vou de Limo você encontra o modelo ideal para a sua festa ou qualquer data comemorativa em Porto Alegre. A Locação de limousine para eventos em Porto Alegre possui uma frota de carros luxuosos e modernos, como por exemplo, o modelo Chrysler 300c um clássico carro branco que acomoda até 9 pessoas, com bancos em couro e telas de LCD, além de geladeira térmica, bar e tá uma máquina de fumaça com iluminação efeito laser.

Contratei a Vou de Limo ano passado para comemorar o meu aniversário de casamento e indico a empresa para todos os meus amigos, pois é uma empresa muito séria, comprometida e pontual.
Joana Prado

FAQ – Perguntas Frequentes sobre Aluguel de Limousines

Os modelos de limousine da Vou de Limo servem para qualquer tipo de evento?

Os veículos da Vou de Limo são modernos e atuais, nossa empresa é reconhecida como a maior empresa de aluguel de limousine para eventos, como aniversários, casamentos, city tour pela cidade, encontro romântico, reuniões corporativas e qualquer evento comemorativo. Em nossa frota temos os melhores veículos, dentre eles, a limousine Chrysler 300c, a limousine Cherokee, a limousine rosa e o Chryler 300c, todos os modelos com acomodações diferentes.

Na Vou de Limo é possível escolher o caminho que quero percorrer na limousine?

Nossa empresa atua em todo o Estado de São Paulo, no Norte do Paraná e Sul de Minas Gerais, o trajeto a ser percorrido no ato da contratação é conforme a preferência do cliente, porém analisamos as condições climáticas, a situação de trânsito e imprevistos urbanos. A satisfação do nosso cliente está em primeiro lugar, mas sempre priorizando sua segurança e conforto.

Como funciona o número de pessoas que posso convidar para uma comemoração na limousine da Vou de Limo?

Na Vou de Limo, nosso cliente tem a opção de escolher o modelo de veículo mais adequado ao seu evento, pois dependendo do modelo de limousine, ela comporta um determinado número de pessoas. Na frota de carros da Vou de Limo possuímos vários modelos, dentre eles, a limousine rosa com capacidade de até 15 pessoas, a limousine Chrysler 300c com capacidade de 9 pessoas, a limousine Cherokee, sendo o nosso maior SUV com capacidade de até 20 pessoas e o Chryler 300c que acomoda 5 pessoas.

Baixe agora nosso informativo
Com mais de 30 anos de experiência, atuamos com profissionalismo e seriedade para tornar o seu evento inesquecível. Contamos com limousines para alugar em SP e veículos exclusivos que atendem às mais diversas situações, como casamentos, despedidas de solteiro (a), aniversários, happy hour, eventos corporativos, jantar romântico e city tour.

Há mais de 30 anos no mercado de Aluguel de limousine para eventos corporativos

Na Vou de Limo, a limousine para eventos pode ser não só para comemorar uma festa de aniversário, formatura, despedida de solteiro, casamentos, como também, fazer uma reunião informal ou uma comemoração empresarial em Porto Alegre. A Locação de limousine para eventos em Porto Alegre é uma excelente opção para a empresa que busca uma confraternização única e descontraída, porém em grande estilo e sofisticação para os seus convidados. É importante contratar uma empresa de limousine para eventos empresariais de confiança e credibilidade no mercado, pois não só garantimos a sua segurança, como planejamos o seu evento com antecedência e pontualidade.

Conheça o custo-benefício do Aluguel de limousine para eventos corporativos da Vou de Limo

Na Vou de Limo em Porto Alegre, nosso cliente tem total garantia do serviço contratado de Aluguel de limousine para eventos corporativos, solicite um orçamento personalizado e conheça as vantagens que nossa empresa oferece. O valor cobrado pela Vou de Limo na Locação de limousine para eventos varia conforme o modelo de carro escolhido, a data do evento, o número de horas contratadas e o local do serviço e trajeto. O pagamento da limousine para eventos é feito de forma segura e conforme a solicitação e exigências do contratante, como o veículo desejado, a data do evento e o local de preferência a ser percorrido ou de destino. O Aluguel de limousine para eventos corporativos em Porto Alegre tem um custo-benefício com ótimas facilidades e condições de pagamentos para você que busca realizar um sonho.

Receba nossas novidades

Digite seu endereço de e-mail abaixo e assine nossa newsletter